Viagem Missionária ao Paraguai

Viagem Missionária ao Paraguai

Entre os dias 23 e 30 de julho, durante o período de férias escolares, nossa igreja participará de uma viagem missionária transcultural com destino à cidade de Santa Rita, no Paraguai. Esta iniciativa do Conselho de Evangelização e Missões conta com o apoio dos ministérios Herdeiros do Reino e Central Jovem. Desde o início do ano o projeto de revitalização da Igreja Presbiteriana naquela cidade conta com o apoio financeiro de nossa igreja, tendo acolhido o Rev. José Maurício Castelhano no quadro de missionários acompanhados pelo CEM.
Santa Rita está localizada a 60 km da fronteira com o Brasil (a partir de Foz do Iguaçú). Possui uma população de 55.000 habitantes, cuja principal atividade econômica é a agricultura. A cidade tem se tornado um centro econômico-financeiro e pólo educacional. A maioria dos habitantes (80%) é composta de brasiguaios, ou seja, brasileiros que migraram para o Paraguai durante a expansão da fronteira agrícola nos anos 80.
Nosso objetivo, nesta viagem, é proporcionar aos participantes uma experiência missionária transcultural com treinamento e prática integrados, contribuir com evangelismo de jovens e adolescentes, realizar visitação evangelística de casa em casa, promover uma escola bíblica de férias para crianças, cooperar nos cultos da igreja e ter comunhão com os membros da igreja local.
Desejamos que a igreja toda apoie este trabalho, de forma que os que ficarem estejam conosco em oração, pois assim cumpriremos com o “Ide” ordenado por Jesus (Marcos 16.15).
Que sejamos uma igreja missionária, que façamos tudo para a glória de Deus e que assim o reino de Deus

Nenhum comentário

Adicione seu comentário