Igreja Indígena

Igreja Indígena

Continuamos no pastoreio e no ensino da Palavra de Deus para a edificação e o crescimento da Igreja, aqui na aldeia de Terra Preta, Zona rural de Manaus e na evangelização e discipulado dos adultos, jovens e adolescentes indígenas e não indígenas.
A missionária Arlene continua trabalhando com as mulheres, e maio realizamos o 1º. Encontro de mulheres, do ministério de adoração, com todas as senhoras da aldeia e também com as outras senhoras de comunidades ribeirinhas não indígenas, enquanto minha filha Sheila, líder do ministério infantil, também está fazendo um bom trabalho com as crianças graças a Deus. Tudo por amor à vida.

VISITA
Fazemos evangelismo de casa em casa nas aldeias e também nas Comunidades ribeirinhas não indígenas e, através de nós, Jesus está transformando vidas, para a sua glória.

ACONTECIMENTO
Realizamos o 1º Retiro de jovens com 42 participantes e Deus tem abençoado. Três jovens se reconciliaram com Deus e uma aceitou Jesus como Senhor e salvador, e daqui a uns meses ela será batizada. Três comunidades ribeirinhas não indígenas, pediram nosso apoio de assistência pastoral, Baixote, Jaraqui e Santa Maria e nós estamos atendendo as expectativas dos irmãos.

OBJETIVO ATUAIS

Pastorear a Igreja Evangélica Indígena da Terra Preta.
Trabalhar na evangelização do povo Baré e com as outras etnias e também com as outras comunidades ribeirinhas não indígenas.
Trabalhar na tradução da Bíblia do AT para o Yẽgatu língua falante do povo Baré.
E agregar parceiros que queiram caminhar juntos nessas ações de expansão do reino de Deus nessa região do alto Rio Negro – AM.
Missão de evangelização, de aldeia em aldeia, de comunidade em comunidade, levando a mensagem de Salvação, para todos os povos, indígenas e não indígenas.

Rev.  Felipe Aleixo: Missionário em Terra Preta AM, na tribo Baré

Nenhum comentário

Adicione seu comentário