Reformas e Melhorias

Reformas e Melhorias

Temos muito que fazer na Igreja e na casa pastoral, tudo consequência do tempo sem manutenção.
Fizemos o piso, quase 100 metros quadrados e, logo no primeiro culto, vimos a empolgação das crianças da Igreja. Elas correram bastante!
Fizemos a instalação do Data Show e colocamos a tela para projeção. Arrumamos o forro da Igreja e passamos silicone entre a parede e a meia cana do forro (estamos enfrentando problemas com morcegos).
Temos bastante coisas para fazer na parte elétrica, tanto na Igreja como na casa pastoral, já fizemos algumas coisas mas ainda falta muito, principalmente na questão de fiação, muitos fios soltos, um grande perigo! Também trocamos alguns vidros que estavam quebrados.
A partir deste mês já começamos a manter a grama da Igreja cortada porque ganhamos um carrinho elétrico!

DENTRO & FORA: No domingo temos nossa Escola Bíblica e Culto a noite. No sábado a tarde temos programação com crianças e a noite encontro de adolescentes e jovens.

GRUPOS DE ESTUDOS BÍBLICOS: De terça a sexta grupos de estudos nos lares.

FUTEBOL PARA NIÑOS: Todo sábado pela manhã na quadra da Igreja vamos promover um tempo de recreação para meninos de 08 a 12 anos.

FUTEBOL PARA ADULTOS: Toda segunda temos nossa recreação com membros da Igreja e convidados. Nossa proposta esta além do futebol, queremos fazer amigos.

BOLO, PÃO E BOLACHA: Primeiro e terceiro sábado do mês, no período da tarde, uma senhora da Igreja se dispôs a ensinar suas habilidades gastronômicas.

GUARANÍ & INGLÊS: Estamos oferecendo reforço escolar nas disciplinas de Guaraní e Inglês, terça e quinta das 15h às 17h.
VIOLÃO
Quarta e sexta das 15h às 17h.
Louvado seja Deus!

Nenhum comentário

Adicione seu comentário