Iglesia Presbiteriana en el Paraguay

Iglesia Presbiteriana en el Paraguay

COMPANHEIROS DE MISSÃO
A Missionária Elinalda Santos, APMT, trabalha aqui em Santa Rita faz um ano e meio desenvolvendo o trabalho em escolas e creches. Ela também nos ajuda no dia a dia da Igreja.
Faz poucos dias chegou aqui em nossa Igreja o jovem Samuel Kultz, ele vai passar este ano aqui com a gente antes de ir para o seminário. Ele esta nos ajudando na parte da música, visitas, adolescentes e jovens.

ESTRUTURANDO AS COISAS
Estamos montando camas e arrumando alguns quartos para receber irmãos do Brasil. Queremos receber pessoas para conhecerem e terem uma experiência missionária transcultural. Todo envolvimento missionário é bênção. É possível desenvolver trabalhos com crianças, evangelismo pessoal, infra-estrutura, música, etc. Temos um ótimo material para capacitação missionária e queremos abençoar pessoas e Igrejas. Ore por isso, anime as pessoas e veja Deus trabalhando na vida de pessoas da sua Igreja.

REFORMAS & MELHORIAS
Temos urgência na reforma de algumas coisas na Igreja e na casa pastoral, resultado de muito tempo sem manutenção. Precisamos urgentemente trocar a porta principal e fazer o piso na frente da Igreja. A mão de obra para trocar a porta e fazer o piso nós já conseguimos. Foi feito um bazar e o valor arrecadado será usado para comprar o material. Temos um valor entregue como oferta nos Cultos na Igreja. São 80 metros de piso. Pretendemos fazer por etapas e queremos dar início o mais breve possível.
Ganhamos um carrinho novo para cortar grama, é elétrico e será muito útil na manutenção do terreno da Igreja e da casa pastoral.
Fizemos a instalação do datashow que foi doado pela CNM-IPB, a bênção é que uma papelaria aqui de Santa Rita no final do mês de fevereiro nos deu de oferta a tela para o datashow.

Motivos de Oração:
1. Pr Mauricio, Beatriz, Ana, João Pedro e Lucas;
2. Adaptação dos filhos;
3. Missionária Elinalda e o jovem Samuel;
4. Programação semanal da Igreja e famílias da Igreja;
5. Evangelismo e discipulados e Igrejas Presbiterianas no Paraguai;
6. Gratidão pelas Igrejas e pessoas que contribuem com o nosso trabalho.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário