Tailândia

Tailândia

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor” Jr.29:11a

Aproveitando as OPORTUNIDADES
Uma família de 6 pessoas começou a frequentar a nossa igreja: A Ém e seu esposo (Art), sua mãe (Jarin) e os filhos (Chom-6, Pút-4 e Pré-3). Há dois anos o irmão da Ém se converteu e se casou com uma moça da igreja mãe. Desde então, a família da Ém ficou exposta ao Evangelho devido a seu irmão. Algum tempo atrás a Ém nos procurou para que ensinássemos inglês e piano para sua filha mais velha (Chom). Devido a essa oportunidade, a Fabiana iniciou um novo grupo de aula de inglês para as crianças pequenas. Antes do culto de domingo. Já o nosso filho (Davi), está ensinado piano para a pequena Chom. A Jarin, mãe da Ém, que vinha se interessando pelo Evangelho, e gostaria que seu marido conhecesse a Jesus, durante o Natal decidiu orar entregando a sua vida pra Jesus.

AVANÇOS e Desafios para 2018
Esse ano temos um grande desafio. Precisamos alugar um local para funcionar a igreja que nasceu na nossa casa. Os estudos teológicos do Bancha terminam em Junho e sua família precisa se mudar do alojamento do seminário. Além de funcionar como moradia para a família do Bancha e Nam (Naomi e Narada), esse local será usado como o centro evangelístico para as aulas de inglês, música, reunião social e atividades da igreja – como tem sido nos últimos 3 anos na nossa casa. Louvamos a Deus porque tanto a igreja mãe (Khlong Luang), a Missão OMF e a Associação das Igrejas da Tailândia, se disponibilizaram para levantar uma oferta para ajudar com alguns gastos.

FUTURO Promissor
O ano que passou foi marcado pelo amor e cuidado de Deus. Louvamos a Deus por cuidar de você, da nossa família, da equipe missionária que lideramos e dos irmãos aqui na Tailândia. O ano que inicia está repleto de desafios e expectativas. Pedimos que Deus anime e fortaleça todos nós durante essa caminhada. Precisamos de oportunidades entre os budistas tailandeses para viver e falar de Jesus, esperançosos de que alguns dentre eles se interessem na nossa mensagem. Que através da graça de Jesus possamos ver mais pessoas se interessando e experimentando a salvação em Cristo. O futuro é promissor e está repleto de desafios, mas a força que vem do Espírito Santo nos anima a dar passos de fé para superar cada desafio. Continuamos juntos nesse desafio, você na retaguarda aí no Brasil e nós aqui no Reino da Tailândia.

Pastor Adriano e sua família são missionários na Tailândia

Nenhum comentário

Adicione seu comentário