O Herdeiros do Reino é o Ministério infantil de nossa igreja, abrangendo vários outros ministérios como Herdeiros Baby, AcampaKids, EBF entre outros. Para isso conta com uma equipe afiada que conhece cada uma de nossas crianças.
O Herdeiros Escola Bíblica Acontece domingo pela manhã e começa no Grande Grupo onde cantam músicas divertidas que falam de nosso Deus e das incríveis histórias da Bíblia. Nesse momento o maternal saí para sua salinha para ter um lição própria para a idade. A programação continua para as crianças com mais de 4 anos. Aí entra a figura do comunicador que dá um prévia da lição e chama o teatro para apresentar uma peça (geralmente uma história bíblica) sobre a lição.
Após uma breve fechamento do comunicador cada criança vai para sua classe conforme a idade: 4 e 5 sala vermelha; 6 e 7 sala amarela; 8 e 9 sala azul e 10 e 11 sala verde.

Se você quer ajudar com as crianças, fale com a Tia Ana, já se quer ajudar com os bebes, com a Tia Vanessa no domingo pela manhã. Pais, vocês são nossos convidados para assistir uma aula com seu filho.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário