Recuerdos del Paraguay

Recuerdos del Paraguay

rimeiro desafio!
Santa Rita tem algumas denominações evangélicas, e um pequeno grupo manifestou o desejo de estudar a fé reformada, eles começaram frequentar a Igreja no final do ano passado, e com a nossa chegada aqui no campo este desejo cresceu ainda mais, no grupo tem um jovem formado em um seminário Batista no Brasil que deseja fazer parte da Igreja Presbiteriana.
A liderança da Igreja no Paraguai sabe disso e manifestou sua disposição para ajudar. Estamos acompanhando o grupo e vamos estudar a doutrina reformada. Após um período será tomada uma decisão definitiva, visando o bem das pessoas e da Igreja Presbiteriana aqui em Santa Rita.

Programação da Igreja
Foi necessário alterar algumas programações da Igreja. Criamos novas alternativas de culto e de comunhão, visando animar os membros e evangelizar.
Domingo a Escola Bíblica é as 9:30 e o Culto de Adoração às 19:00 horas. Antes era somente pela manhã. Aos sábados pela manhã, daremos inicio ao projeto com esportes para crianças de 08 a 12 anos, à tarde vamos manter uma classe bíblica para crianças e a noite começaremos o trabalho com adolescentes e jovens.
Na quarta temos nosso Culto de Oração às 19:30. Na segunda à noite começamos um grupo de futebol, tendo como objetivo principal fazer amizades e aos poucos, através da confiança conquistada, falar de Jesus.
Quinta faremos discipulado sobre a “fé reformada” e na sexta discipulado com membros da Igreja. Em breve vamos fazer evangelismo de porta em porta, além de visitas de casa em casa durante a semana.

Rev. Mauricio Castelhano é pastor missionário no Paraguai

Nenhum comentário

Adicione seu comentário