Igreja Presbiteriana Cristo é Vida

Igreja Presbiteriana Cristo é Vida

IPCÉV é uma aliança de remidos em Cristo, comprometidos com a instrução da Bíblia, a comunhão com Deus e com seu povo, a adoração do seu nome e as realizações do seu serviço. Cremos que as Escrituras do Antigo e do Novo Testamento são a Palavra de Deus, escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo – revelação verdadeira e infalível da lei de Deus e de seu plano redentor, e regra clara e suficiente de fé e prática para os que são chamados para a salvação. A IPCÉV é uma congregação jurisdicionada à APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais) da Igreja Presbiteriana do Brasil, orientada pela exposição das Escrituras tal como exposta na Confissão de Fé de Westminster e nos Catecismos Maior e Breve. É governada por meio de presbíteros (homens experientes na fé) docentes (ordenados pelo presbitério) e regentes (ordenados pela igreja local) que, como pares e em colegiado, recebem de Deus o encargo de pastorear o rebanho de Jesus Cristo.
Depois de um ano e meio nos reunindo em Nagoya, no prédio do Christ Bible Institute, desde dia 14 de janeiro estamos novamente nos reunindo na casa pastoral. Tomamos essa decisão para cortar despesas e nos preparar para a aquisição de um prédio próprio. Por agora vamos passar aperto, mas estamos confiantes de que em breve, Deus nos presenteará com um local melhor do que possamos imaginar. Também estamos em andamento para regularizarmos a documentação da igreja. É um desafio a adaptação às exigências do ministério da cultura japonês, mas vamos caminhando!
Somos 35 pessoas compromissadas com o Evangelho de nosso Senhor, tendo como missão adorar, servir, ter comunhão com Deus e um com os outros e propagar a graça de Cristo aos japoneses.

IGREJA EM MARCHA – O que temos feito.
Sexta-feira: Estudo Bíblico 21:00
Sábado: Aulas de japonês no centro comunitário de Obu.
Domingos:
Escola Bíblica Dominical 9:30
Culto 10:30
Almoço 12:30
Quintas: Aulas de Inglês
Demais dias da semana estudo, preparo de sermão, aconselhamento e visitas.
Márcia trabalha meio-período como professora em escola brasileira da região.

“Muitos virão do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul e tomarão

O Rev. Daniel Gomes é pastor missionário no Japão

Nenhum comentário

Adicione seu comentário