fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Instruções

image

Segurança

Faxinal do Céu além de bonito é um lugar grande e muito aberto.
As crianças ficam muito entusiasmadas por conhecer o local e se empolgam por estar hospedadas em uma casinha diferente e colorida, porém, toda essa empolgação pode levar a descuidos como não saber aonde elas estão em suas explorações.

Temos uma equipe de monitores que nos momentos livres estarão prontos a ajudar, estes estarão constantemente fazendo patrulhas no local e servem de referência para as crianças que precisarem de ajuda.

Durante a programação no centro de eventos, não precisa ter preocupações, há muitos adultos e os líderes de equipe que estarão com elas, mas quando estiverem com os pais nos momentos livres, alguns cuidados precisam ser tomados.


1) Ao chegar em seu chalé, não permita que a criança saia para visitar outras casas sozinha, somente com a presença de um adulto;
2) Ao sair com os amiguinhos de seus filhos, comunicar os pais das crianças e o horário que irá trazê-lo de volta;
3) Não entregue a chave do chalé para que a criança possa ir até ele sozinha, ela pode se perder. Procure um monitor para acompanha-la.
4) Não deixe a criança no chalé sem a presença de algum adulto.
5) Após a programação no centro de eventos, o líder de equipe entregará seu filho para ficar sob seus cuidados.
6) Para as crianças que estão sem a companhia dos pais, devem estar sob a tutela do líder adotivo, este se encarregará de todos os cuidados da criança até entregar novamente para seus pais.
7) Menores de 5 anos não podem ir ao Acampa Kids sem a presença de um adulto responsável.
8) Em caso de ferimento ou mal-estar, no Centro de eventos, na recepção se encontra o médico que pode ajudar.

Em casos mais graves, no Faxinal também possui um posto médico.