Categoria: Sem categoria

Família Forte e Vitoriosa

Filhinhos, escrevi a vocês, porque conhecem o Pai.
Pais, escrevi a vocês, porque conhecem aquele que existe desde o princípio.
Jovens, escrevi a vocês, porque são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês, e vocês já venceram o

Novo Estatuto

Queridos irmãos, membros da Igreja Presbiteriana de Guarapuava. Está marcada Assembleia para reforma do Estatuto da nossa Igreja. O Estatuto é o documento principal da instituição e que, internamente organiza a instituição e, externamente, dialoga civilmente com as demais instituições …

Ser pai é…

“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado,
quando pleitear com os inimigos

Ministério Infantil Herdeiros do Reino

O ministério infantil de nossa igreja é um trabalho todo especial. e você é nosso convidado para conhecer o Herdeiros do Reino.

Atuando em conjunto com a Escola Bíblica Dominical o Ministério Infantil Herdeiros do …

Na casa do Pai

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar

Agindo Eu, quem o impedirá?

Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43.13)
             Esta é uma daquelas verdades comoventes: Agindo o Senhor, quem o pode restringir? Quem pode dizer,

Viagem Missionária ao Paraguai

Entre os dias 23 e 30 de julho, durante o período de férias escolares, nossa igreja participará de uma viagem missionária transcultural com destino à cidade de Santa Rita, no Paraguai. Esta iniciativa do Conselho de Evangelização e Missões conta …

Iglesia Presbiteriana en el Paraguay

COMPANHEIROS DE MISSÃO
A Missionária Elinalda Santos, APMT, trabalha aqui em Santa Rita faz um ano e meio desenvolvendo o trabalho em escolas e creches. Ela também nos ajuda no dia a dia da Igreja.
Faz poucos dias chegou aqui …