IPCG
IPCG
Agindo Eu, quem o impedirá?
Agindo Eu, quem o impedirá?

Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43.13)
             Esta é uma daquelas verdades comoventes: Agindo o Senhor, quem o pode restringir? Quem pode dizer, Não? A resposta é óbvia: ninguém! Ele é o Senhor. Ele é o Rei. Ele é o nosso Deus. Ele é quem está conosco, quem abre e fecha portas, quem age a favor de seu povo amado. Ele está no campo missionário, tem filhos espalhados entre todas as tribos e nações. Salva a quem quer salvar e pretere a quem quer preterir. Abre e fecha porta a seus servos, e quem dirá: Não?
Irmãos Portugueses.
            O histórico do trabalho missionário em Portugal aponta para um aspecto importante: Portugal precisa de uma igreja de fé reformada e liderança nativa. Temos isso no coração, na mente e nas mãos. Estamos trabalhando para que nativos venham à fé em Cristo, e que entre eles haja pregadores e líderes cristãos.
             Recentemente, aproximaram-se de nós duas famílias. Uma recém-retornada. Está se instalando bem próximo de nossa casa e uma de outra cidade. São irmãos que tem dons para servir ao Senhor. Oramos para que sejam despertados a fim de assumirem compromissos e deixem-se equipar para o serviço do reino. Interceda ao Senhor conosco.
Há tempo para todo propósito
Temos pedido aos irmãos que orem para que tenhamos contatos e relacionamentos com os nativos. Reiteramos que isso não é simples, dado o jeito de ser tão fechado do povo.
 Oremos também por nossa visita ao Brasil. Planejamos ir no quarto trimestre deste ano e retornarmos ao campo. Que o Senhor promova os meios e ocasiões.

Rev. José Roberto da Silva e Ivone Mis. em Porto, Portugal – 26.06.2018 – Adaptado.

IPCG
IPCG
IPCG
ENDEREÇO: Rua Coronel Saldanha, 1917, CEP: 85010-130 - Centro | Guarapuava/PR | Fone 42.3623-5791